A Creatina 1Kg é um aminoácido produzido pelo próprio organismo do ser humano a partir de um composto de aminoácidos presentes na fibra muscular, cerca de 95% é estocado na forma de fosfocreatina, os demais 5% são estocados no cérebro e outros órgãos. Também é encontrada em alimentos como a carne vermelha, o uso do suplemento é muito discutido este produto sem sombras de dúvidas foi, e é o mais pesquisado ao longo dos anos na área de suplementação esportiva de alta intensidade. É um produto de alta qualidade e com bons efeitos à saúde.
A Creatina 1kg (tamanho família) é muito usado na prática de atividade física! Ideal para quem busca aumento de força e ganho de massa muscular.
A versão de 1kg proporciona um melhor aproveitamento do refil, garantindo assim a Creatina 1kg com o melhor preço do mercado.
A melhor é a Creatina Monohidratada segundo milhares de estudos, ela é a que apresentou mais benefícios e também é a mais utilizada.
Os estudos apontaram ganho de força, melhora do desempenho físico, melhora da síntese proteica, alta absorção e segurança em seu consumo! Além de ser a opção mais barata no mercado.
A participação da creatina na formação de ATP mostra que melhora os exercícios de alta performance. Podemos citar uma lista de inúmeros fatores dos quais esse aminoácido melhora a performance:
Mais alguns benefícios da creatina:
Adicione em 200ml de água ou bebida de preferência 1 porção (3 g) de creatina ou a quantidade indicada por seu médico e/ou nutricionista.
O melhor horário para consumo:
O consumo como suplemento deve ser de 3g a 5g por dia, todos os dias da semana (com treino ou não) por um período contínuo, juntamente com algum carboidrato para melhor absorção do produto, seja pré ou pós treinamento.
Produto não apresenta efeitos colaterais. Caso tenha dúvidas, procure um nutricionista para maiores informações.
Não, o produto também não causa retenção de líquidos.
O suplemento pode ser consumido antes ou depois do treino. Segundo estudos é mais bem absorvida após o treinamento junto a uma fonte de carboidrato. Busque orientação de um médico ou nutricionista.
Doses maiores que 4 mg de cafeína por quilo de peso fazem com que ocorra a excreção da creatina armazenada, diminuindo os efeitos ergogênicos.